22 de jun. de 2012

Goleiro Felipe alega problema com o pai e não viaja a Porto Alegre


felipe flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Felipe treina na manhã desta sexta no Ninho
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
O goleiro Felipe não integrou a delegação do Flamengo que viajou nesta sexta-feira a Porto Alegre, onde no domingo o Rubro-Negro encara o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 1 alegou um problema de saúde com o pai para pedir para não viajar.
Com a ausência de Felipe, Marcelo Carné será o reserva de Paulo Victor na partida deste domingo. Os três goleiros estavam relacionados para a viagem, mas Felipe, que treinou pela manhã no Ninho do Urubu, pediu a dispensa horas antes de o time partir.
Titular e destaque do Flamengo ao longo do ano de 2011, Felipe não joga desde a semifinal da Taça Rio, na derrota diante do Vasco (3 a 2), há dois meses. O camisa 1 pegou dengue e, por conta disso, perdeu as primeiras rodadas do Brasileirão. Paulo Victor se firmou e tomou a posição de Felipe, que desde então anda insatisfeito no clube.
O técnico Joel Santana comentou nesta sexta-feira a situação do camisa 1 e julgou natural sua irritação.
- É uma situação normal. O jogador está procurando o seu espaço após um bom tempo parado. Ele é um grande goleiro. Não o considero reserva, mas o outro (Paulo Victor) entrou com mais ritmo e vem sendo mantido. A competição entre os dois é honesta e eu procuro botar o que a minha cabeça manda. Ele está chateado, mas contanto que cumpra as suas obrigações, está ótimo. Não era para estar rindo, não é? - indagou Joel.
A bola rola para Grêmio x Flamengo às 16h deste domingo, no Olímpico.
Confira a lista dos jogadores que estão em Porto Alegre:
Goleiros: Paulo Victor e Marcelo Carné.
Zagueiros: González, Marllon e Artur Sanches.
Laterais: Wellington Silva e Magal.
Volantes/Meias: Airton, Amaral, Luiz Antonio, Renato Abreu, Ibson, Bottinelli, Adryan e Mattheus.
Atacantes: Vagner Love, Hernane, Negueba e Diego Mauricio

Nenhum comentário: