22 de jun. de 2012

Ainda em busca da dupla ideal, Joel confirma Hernane no time titular


Hernane no treino do Flamengo (Foto: Maurício Val / VIPCOMM)Hernane disputa uma bola no treino do Flamengo
(Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
No próximo domingo, o Flamengo terá uma nova dupla de ataque na temporada: Vagner Love e Hernane. Recém contratado, o vice-artilheiro do Campeonato Paulista com 16 gols ganhará a primeira oportunidade como titular. Diego Maurício, testado diante do Coritiba e do Santos, não agradou e fica como opção entre os reservas. Segundo Joel Santana, os testes devem acontecer até ele encontrar o substituto ideal de Ronaldinho Gaúcho, hoje no Atlético-MG.
Com Vagner Love titular de maneira incontestável, Joel Santana procura um companheiro que melhor se encaixe ao seu estilo. Deivid já foi testado, assim como Diego Maurício. Agora é a hora de Hernane, o que não significa que os anteriores estão descartados.
- Depois da saída do Ronaldo, venho experimentando para ver o jogador que melhor combina com o Love. Vamos ver como o Hernane vai se comportar. Nada é definitivo. Não posso dizer que o Diego Maurício não aproveitou, por exemplo. Só não foi o que nós queremos. Ele já teve e ainda vai ter mais oportunidades - disse.
Ao mesmo tempo que procura opções para o seu time, Joel Santana fica de olho na movimentação da diretoria. O Flamengo ainda pretende contratar um jogador de meio-campo para suprir a lacuna deixada por Ronaldinho Gaúcho. Mas enquanto nada concreto aparece, Joel prefere dar moral para o grupo.
- As coisas vão acontecer. Algums situações vão sendo tentadas, mas não é fácil. Não está chovendo camisa 10 por aí e financeiramente também não é fácil encontrar um jogador assim. A diretoria está tentando e enquanto isso eu trabalho em cima da minha realidade - disse.
O Flamengo embarca nesta sexta-feira para Porto Alegre. O time enfrenta o Grêmio no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico. O Rubro-Negro é o oitavo na tabela do Campeonato Brasileiro com nove pontos conquistados. Já o Tricolor Gaúcho está em quinto com os mesmos nove pontos

Nenhum comentário: