2 de mar. de 2013

Mourinho volta a se estranhar com Daniel Alves e o xinga no clássico


Daniel Alves e Sergio Ramos no jogo do Real Madrid e Barcelona (Foto: AFP)Alves e Sergio Ramos se encaram (Foto: AFP)
José Mourinho, técnico do Real Madrid, eDaniel Alves, lateral do Barcelona, têm trocado farpas frequentemente em entrevistas, mas, durante o clássico deste sábado vencido pelo time da capital por 2 a 1, o embate entre os dois foi bem direto. Após um carrinho por trás do brasileiro no craque Cristiano Ronaldo nos acréscimos do segundo tempo, o treinador português saiu bastante nervoso do banco de reservas e xingou o jogador de "filho da p..." diversas vezes. Imagens da rede de TV "Canal Plus" exibem de forma clara a ofensa.
Em janeiro do ano passado, Daniel Alves disse que Mourinho não descobriu o futebol, em uma provocação ao estilo egocêntrico do técnico do Real. O português respondeu com ironia, comparando o jogador a Albert Einstein e lembrando que foi um compatriota luso que descobriu o Brasil.
Eladio Paramés, assessor do técnico, foi mais direto e chamou o camisa 2 do Barcelona de burro.
- Alves está diferente desde que chegou à Espanha. Operou as orelhas, as fez menores, usa óculos de intelectual... Mas um burro de orelhas pequenas e com óculos não vira doutor, continua sendo burro.
Em dezembro passado, Mourinho atacou de novo, chamando o jogador de ator, por simular muitas faltas em campo

Nenhum comentário: