2 de mar. de 2013

Ibra tem gol mal anulado, Beckham entra no 2º tempo, e PSG perde


Com a cabeça na Liga dos Campeões, o PSG teve uma atuação abaixo da média neste sábado e perdeu para o Reims por 1 a 0, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Francês. Lucas começou como titular, e Beckham saiu do banco de reservas no segundo tempo. Ibrahimovicchegou a marcar, mos o bandeirinha marcou impedimento em um gol legal. Com o resultado, os parisienses seguem na liderança, mas pararam nos 54 pontos. O Lyon poderá igualar a pontuação se vencer o Brest no domingo.
A derrota acontece poucos dias antes de um compromisso decisivo para o Paris Saint-Germain. Nesta quarta-feira, o time de Lucas receberá o Valencia pela volta das oitavas de final da Champions. Na ida, os franceses venceram na Espanha por 2 a 1, mas tiveram a expulsão de Ibra, que consequentemente será desfalque no jogo desta semana, que terá transmissão ao vivo pelo GLOBOESPORTE.COM a partir das 16h45m (horário de Brasília).
Lucas PSG Antoine Devaux Reims (Foto: Agência AFP)Lucas tenta passar pela marcação de Devaux (Foto: Agência AFP)
Na primeira etapa, o atacante Lavezzi teve uma chance espetacular para abrir o placar. O Reims estava todo no campo de ataque, quando o PSG roubou a bola e iniciou um rápido contra-ataque. Dois defensores falharam e permitiram que o argentino avançasse do círculo central até a área adversária. Quando finalmente ficou de frente para o goleiro, o jogador chutou para fora e levantou a camisa para tapar o rosto tamanha a vergonha.
No segundo tempo, logo aos dois minutos, Ibrahimovic abriu o placar. Inteligentemente, o sueco posicionou-se entre os dois zagueiros para receber o lançamento. A bola foi lançada, o grandalhão chutou cruzado e fez o gol. Contudo, um dos auxiliares assinalou impedimento muito mal marcado. O Reims fez o gol da vitória aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio, Fofana cabeceou e Krychowiak tocou para o gol.
Beckham foi acionado um minuto depois no lugar de Verratti, o principal volante dos parisienses. Como era de se esperar, deu mais qualidade ao passe, mas a equipe não conseguia chegar ao gol. Aos 31, Lucas deixou o campo para a entrada de Gameiro. O brasuca foi esforçado e já é o cérebro do time, sendo o cobrador de escanteios e de faltas. Entretanto, a boa marcação dos rivais impediram que o ex-são-paulino brilhasse.
beckham psg e Diego Rigonato reims (Foto: Agência AFP)Beckham mostrou que ainda tem muito a oferecer, apesar dos questionamentos (Foto: Agência AFP)

Nenhum comentário: