saiba mais
O meia-atacante Lucas segue seu tratamento no tornozelo esquerdo, que o deixou fora dos dois amistosos da Seleção, contra Itália e Rússia, nas próximas quinta e segunda-feira, respectivamente. O brasileiro aproveita o tempo sem jogos pelo Paris Saint-Germainpara tentar voltar aos gramados ainda antes da primeira partida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, dia 2 de abril. A data mais provável para o retorno seria contra o Montpellier, próximo compromisso do PSG no Campeonato Francês, antes do fim do mês, dia 29 de março.
- Eu sempre gostei de treinar, jogar, mas infelizmente aconteceu esse problema. Se Deus quiser, vou voltar em poucos dias e logo estarei com meus companheiros em campo. Teremos um jogo difícil no Francês e depois pegaremos o Barcelona, que é o mais esperado, o jogo da minha vida. Quero estar pronto até lá e vai dar tudo certo. Estou fazendo tudo que posso para me recuperar - explicou o jogador.
Lucas se machucou durante a vitória por 2 a 1 sobre o Nancy, no último dia 9. Desde então, o segue uma rotina pesada para poder voltar a treinar com os companheiros no CT Rouge et Bleu. A falta de ação do campo de futebol é o que mais faz falta ao jogador, que garante que voltará o mais rápido possível.
- Estou firme na fisioterapia, levando muito a sério. Quero muito voltar a jogar logo. É complicado ficar fora, ainda mais de jogos importantes. Também fiquei fora da Seleção. Todo jogador quer estar em campo, independentemente da partida. Comigo não é diferente - lembrou.
O PSG lidera o Camponato Francês com 58 pontos, cinco a mais que o vice-lider Lyon. Desde que chegou ao clube parisiense, Lucas participou de 11 jogos e deu quatro assistências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário