saiba mais
É certo que o Parque dos Príncipes estará lotado para o jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona. Filas e mais filas fizeram os arredores do estádio do Paris Saint-Germain parecerem dia de partida na última segunda-feira, quando o clube disponibilizou os últimos ingressos à venda para o duelo do dia 2 de abril. Ainda assim, cerca de um milhão de pessoas terão que assistir pela televisão um dos confrontos mais importantes do Rouge et Bleu.
- Foi fenomenal, como um show do Rolling Stones. Alguns números para tentar explicar: nosso estádio tem capacidade para 45 mil torcedores, e temos 25 mil deles com bilhetes para toda a temporada. Ao todo, 95% deles terão um lugar para o jogo, cinco mil são reservados para Uefa e Barcelona, deixando 15 mil para... 700 mil a um milhão de pedidos - resumiu Frédéric Longuépée, vice-presidente de marketing do PSG.
Torcedores fizeram fila por ingressos na última segunda-feira (Foto: Agência AP)
Muitos dos torcedores que não se dirigiram ao Parque dos Príncipes na segunda já haviam tentado conseguir ingressos em ligações de telefone para o clube.
- Na segunda de manhã, recebemos 100 ligações assim que as linhas abriram para os donos dos bilhetes da temporada. Precisaríamos de 1.000 a 1.500 operadores para lidar com isso. Colocar uma infraestrutura de programas de doações a caridade em duas horas é um negócio complicado - continuou Frédéric.
A partida de volta está marcada para o dia 10 de abril, no Camp Nou, e poderá marcar o retorno do centroavante sueco Ibrahimovic, que cumpre suspensão ainda por sua expulsão diante do Valencia, pelas oitavas de final - o clube entrou com um recurso para abreviar a punição. Quem avançar conhecerá o seu adversário no próximo dia 12, em mais um sorteio realizado pela Uefa
Nenhum comentário:
Postar um comentário