O assunto Neymar no Barcelona é sempre levantado na Europa, principalmente após o jornal espanhol “Sport” afirmar que o jogador não irá renovar com o Santos. E um dos maiores defensores da saída do craque do time brasileiro é o lateral direito Daniel Alves. O baiano, que não cansa de afirmar que o camisa 11 santista precisa assinar com o Barcelona, voltou a falar sobre o assunto.
Em entrevista a “RAC 1”, o jogador disse que Neymar não tem mais espaço no Brasil, justamente porque o país “ficou pequeno para ele”. No entanto, Alves não quis entrar em detalhes, pelo fato do assunto já ter aborrecido o craque do Santos.
– O Brasil tem sido, finalmente, pequeno para Neymar, que deve fazer o salto para a Europa. Eu não vou mais falar sobre isso, porque é um tema que incomoda e é chato. Todos me perguntam sobre seu futuro, ele sabe o que tem que fazer e os que o representam também sabem. Logo, digo que seu futuro está na Europa e que ficará bem, porque eu gosto muito dele e sempre vou apoiá-lo – afirmou o lateral do Barcelona.
Alves lembrou, ainda, que Neymar não é mais apenas uma promessa do futebol brasileiro e mundial. E ele reafirmou que o craque não deve sair somente após a Copa do Mundo de 2014.
– Neymar é uma realidade do futebol. E, se ele quer ir para uma grande equipe, somente deve ver os números do Barcelona nos últimos anos. Ele não deveria sair do Brasil depois que o Mundial passar. Logo, necessita ir para a Europa agora – falou
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/daniel-alves-volta-falar-que-neymar-deve-ir-para-europa-brasil-ficou-pequeno-para-ele-7918188.html#ixzz2OKomIW9t
Nenhum comentário:
Postar um comentário