aiba mais
Cristiano Ronaldo deu o sangue - literalmente - pelo Real Madrid neste domingo, mas o herói da vitória de 2 a 1 sobre o Levante, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol foi o jovem Álvaro Morata, de apenas 20 anos: o atacante revelado pelo clube saiu do banco aos 37 do segundo tempo e um minuto depois fez o gol que evitou o tropeço merengue no estádio Ciutat de València.
O Real passa a somar 23 pontos na terceira posição, atrás de Barcelona (31) e Atlético de Madri (28). O primeiro gol foi de Cristiano Ronaldo, aos 21 da etapa inicial, e Ángel empatou para o Levante aos 17 do segundo tempo. Xabi Alonso ainda perdeu um pênalti depois do intervalo. A partida foi prejudicada pela forte chuva que deixou muitas poças no gramado.
Logo no terceiro minuto da partida, Cristiano Ronaldo levou uma cotovelada de Navarro no olho esquerdo, durante disputa pela bola no alto, sangrou muito e e teve que ser atendido fora do gramado. O craque português voltou ao campo com um curativo e conseguiu balançar a rede com um chute sem defesa para o goleiro Munúa, dentro da pequena área.
Porém, o camisa 7 não voltou com a equipe de Mourinho após o intervalo e foi substituído por Albiol. A primeira boa chance do segundo tempo foi merengue: aos 11, Pepe tocou de cabeça e acertou o travessão do Levante.
Três minutos depois, nova grande oportunidade para o Real. Após lance confuso na pequena área, Sergio Ramos arriscou de calcanhar quase em cima da linha, a bola desviou em um defensor e bateu no travessão, de novo.
Sem marcar, o Real acabou punido. Aos 16, Ángel ganhou na corrida de Pepe dentro da área e tocou por cima de Casillas. Precisando correr atrás da vitória, Mourinho colocou Kaká, aos 24, e Morata, aos 37, em campo. O jovem atacante garantiu a vitória logo no primeiro toque na bola: Xabi Alonso cobrou falta e cruzou para a área, Morata subiu sozinho e fez 2 a 1 no placar
Nenhum comentário:
Postar um comentário