7 de nov. de 2012

Felipe faz fisioterapia e tem poucas chances de pegar o Náutico

Felipe deve desfalcar o Flamengo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo segundo dia seguido, o goleiro ficou fora do treino com os companheiros para fazer tratamento no tornozelo esquerdo. Enquanto o grupo trabalhava cruzamentos e finalizações, o camisa 1 ficou na fisioterapia. Apesar de o veto ainda não ter sido confirmado pelo departamento médico, ele tem poucas chances de pegar o Náutico no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), no Recife, pela 35ª rodada. Desta forma, Paulo Victor, que concedeu entrevista coletiva, será mantido.
Felipe se machucou no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Atlético-MG e não participou da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, sábado passado. Ele ainda sente dores no tornozelo e tem dificuldades para caminhar.
- Jogar lá é difícil, a equipe do Náutico é muito boa, tem um excelente treinador (Alexandre Gallo). Mas temos de pensar também que o nosso time está crescendo jogo a jogo, tem toda a capacidade de chegar lá e conquistar três pontos - afirmou Paulo Victor, que tem tido boas atuções desde que assumiu a posição.
Em 12º lugar na tabela do Brasileirão, com 44 pontos, o Flamengo está muito perto de garantir a permanência na Primeira Divisão. A partida contra o Náutico será às 19h30m (de Brasília), pela 35ª rodada

Nenhum comentário: