7 de nov. de 2012

Falcao García e Valencia são chamados para jogo contra o Brasil

falcao garcia bolivia x colômbia (Foto: EFE)Falcao García vem tendo temporada de destaque
(Foto: EFE)
O argentino José Pekerman, treinador da seleção da Colômbia, convocou o que tem de melhor para o amistoso contra a seleção brasileira que vai ser disputado no próximo dia 14 em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A base da equipe que vem disputando as eliminatórias para a Copa de 2014 foi mantida, o que inclui a presença do goleadorFalcao García e do meia Valencia, do Fluminense, entre os 24 convocados.
Os jogadores se integrarão à delegação a partir do próximo domingo conforme forem encerrando os compromissos com seus respectivos clubes. A previsão é a de que na segunda-feira todos os convocados já estejam concentrados. Este será o último compromisso que as duas seleções terão em 2012, e o Brasil, segundo as contas da CBF, realizará sua 1000ª partida.
Veja a lista de convocados da Colômbia:
Goleiros: Ospina (Nice-FRA) e Mondragón (Deportivo Cali-COL).
Defensores: Yepes e Zapata (Milan-ITA), Armero (Udinese-ITA), Mosquera (América-MEX), Perea (Cruz Azul-MEX), Valdés (Philadelphia Unión-EUA), García (Deportivo Pasto-COL)
Meias: Guarín (Inter-ITA), Cuadrado (Fiorentina-ITA), Quintero (Pescara-ITA), Pabón (Parma-ITA), Sánchez (Valenciennes-FRA), Soto (Mainz-ALE), James Rodríguez (Porto-POR), Ramírez (Morelia-MEX), Valencia (Fluminense-BRA), Torres (Atlético Nacional-COL).
Atacantes: Falcao García (Atlético de Madri-ESP), Martínez (Porto-POR), Bacca (Brugges-BEL), Quintero (Santos Laguna-MEX), Gutiérrez (Atlético Junior-COL)

Nenhum comentário: