saiba mais
Bayern de Munique e Valencia largaram na frente na briga pelas duas vagas do Grupo F nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Disputada nesta quarta-feira, a 4ª rodada contou com uma goleada dos bávaros por 6 a 1 sobre o Lille e uma vitória por 4 a 2 dos espanhóis, com um gol de Jonas, diante do BATE Borisov.
Com o término da rodada, o Bayern roubou a liderança do Valencia. Ambos têm nove pontos, mas o time alemão fica à frente por ter vantagem no confronto direto, pois ganhou na rodada inicial, por 2 a 1. Os dois se enfrentam na próxima rodada, dia 20 de novembro, na Espanha. O BATE é o terceiro lugar, com seis pontos. O Lille é o lanterna e ainda não pontuou.
O Bayern de Munique simplesmente não deixou o Lille respirar. A maior parte dos gols foi marcada no primeiro tempo. Schweinsteiger abriu o placar aos cinco minutos, Pizarro aumentou aos 18, Robben fez o terceiro aos 23, e Pizarro marcou mais dois, aos 28 e aos 33 minutos. Na segunda etapa, aos 13 minutos, Kalou, ex-Chelsea, diminuiu. O time bávaro teve tempo para fazer o sexto gol aos 21 minutos, com Kroos.
Em casa, o Valencia fez sua parte e garantiu uma vitória com um susto no fim. O brasuca Jonas abriu o placar aos 26 minutos da etapa inicial. O atacante recebeu cruzamento da esquerda, conseguiu dominar no meio de dois zagueiros, ficou de frente para o goleiro e chutou. Soldado, de pênalti, ampliou três minutos depois. Feghouli fez o terceiro aos seis minutos do segundo tempo.
O brasileiro naturalizado bielorrusso Renan Bressan iniciou a reação e diminuiu aos oito minutos. Mozolevski, aos 38, fez o segundo, mas Feghouli, aos 41, garantiu a paz para os torcedores do Valencia e fez o quarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário