21 de jul. de 2012

Vetados, Bottinelli e Felipe ficam fora de viagem para Belo Horizonte


Em baixa com Joel Santana, Bottinelli não viaja para Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no estádio Independência. Mas a questão não é técnica, e sim de saúde. Segundo o departamento médico, o argentino apresentou um quadro febril e foi vetado da partida. Não é o único desfalque. O goleiro Felipe participou do rachão da manhã deste sábado jogando na linha e sofreu um entrose no joelho esquerdo. Assim, Marcelo Carné ficará no banco de reservas.
Bottinelli falhou no primeiro gol na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, marcado por Douglas, e foi substituído no intervalo. Segundo o técnico Joel Santana, o meia foi sacado pela perseguição dos torcedores, que passaram a vaiá-lo a cada toque na bola. A relação entre técnico e jogador está longe de ser das melhores. Nos treinos de quinta e sexta-feira, Bottinelli esteve entre os reservas.
Flamengo equipe posada treino  (Foto: Maurício Val / Vipcomm)Time vencedor do rachão no Ninho do Urubu posa para foto (Foto: Maurício Val / Vipcomm)
Recuperado de dores lombares, González treinou normalmente e está à disposição de Joel para o jogo contra o Cruzeiro. Cáceres, ainda à espera da regularização da documentação, não viaja com o grupo na tarde deste sábado para Belo Horizonte. Deivid, com incômodo na panturrilha direita, também está fora do jogo.
O Flamengo ocupa a décima colocação do Brasileiro, com 15 pontos, dois a menos do que Cruzeiro, que está em sexto. O provável time para o jogo deste domingo é Paulo Victor, Léo Moura, Arthur Sanches, Marllon e Ramon; Airton, Ibson, Renato e Adryan; Hernane e Vagner Love.

Nenhum comentário: