1 de jul. de 2012

No gramado em Kiev, jogadores da Espanha cantam: 'Ganhamos tudo!'


Medalhas recebidas, taça entregue, queima de fogos e os jogadores da Espanha campeã da Euro 2012 não pareciam com a menor vontade de deixar o gramado do Estádio Olímpico de Kiev. No meio do campo, Sergio Ramos,Fernando Torres, Iker Casillas, entre outros, pulavam e cantavam.
- Ga-nha-mos tudo, la-la-la-la-la, ganhamos tudo! - ao ritmo de "Can't Take My Eyes Off You", de Frankie Valli.
Durante a comemoração, quem roubou a cena foram os filhos do atacante Fernando Torres, Nora e Leo, ambos vestidos com a camisa 9 do pai. Enquanto eles corriam pelo gramado, o goleiro e capitão Iker Casillas correu na direção da namorada, a repórter de TV espanhola Sara Carbonero. Dessa vez, porém, não deu um beijo na boca de Sara como após a conquista do título mundial na África do Sul, em 2010, mas apenas um abraço e um beijo no rosto.
fernando torres ao lado da filha Espanha itália final campeã eurocopa (Foto: Agência Reuters)Fernando Torres brinca com a filha durante as comemorações (Foto: Agência Reuters)
Na saída do campo, o goleiro disse que esperava que a festa na Espanha estivesse tão grande quanto a da equipe na capital ucraniana.
- Imagino que estão todos muito felizes por lá. Nós estamos comemorando muito aqui. Transformamos o difícil em fácil. E o 4 a 0 não foi fácil. Tivemos momentos muito difíceis.
Com a conquista da Eurocopa de 2012, a Espanha tornou-se a primeira seleção a vencer duas Euros seguidas e uma Copa do Mundo no meio. A Alemanha, até então, era quem havia chegado mais próximo disso, vencendo a Euro 1972, o Mundial de 1974 e perdendo nos pênaltis a final da Euro 1976.

Nenhum comentário: