21 de jul. de 2012

Milan promete devolver dinheiro de fãs irritados com saídas de Ibra e Thiago


Adriano Galliani do Milan (Foto: Getty Images)Galliani promete devolver dinheiro de torcedores
insatisfeitos com o Milan (Foto: Getty Images)
As transferências de Thiago Silva e Ibrahimovic para o Paris Saint-Germain podem custar caro ao Milan. Um grupo de torcedores ameaçou entrar na Justiça contra o clube por ter comprado ingressos para a temporada com a esperança de ver os dois craques em campo. Segundo o vice-presidente Adriano Galliani, a diretoria está disposta a devolver o dinheiro de quem se sentiu lesado.
A polêmica aconteceu porque Thiago e Ibra eram dois dos cinco jogadores escolhidos pelo Milan para a campanha de vendas dos ingressos para as partidas no San Siro, ao lado de Ambrosini, Boateng e Nocerino.
- Dois dos cinco atletas não estão mais no time. E não são apenas dois nomes: são os jogadores que mais influenciaram os torcedores para a compra do pacote da próxima temporada. Enganaram os consumidores - disse Marco Maria Donzelli, representante do grupo que promete processar o Milan.
Irritado com a postura desses torcedores, Galliani afirmou que o clube está à disposição para devolver o dinheiro dos ingressos para quem se sentiu lesado com as saídas de Ibra e Thiago para o PSG:
- O Milan está disponível imediatamente para devolver o investimento de quem não estiver satisfeito com a conduta do clube.
O primeiro a trocar o Milan pelo PSG foi o zagueiro brasileiro, que havia assinado uma prorrogação de contrato com o time italiano até 2017 poucos dias antes do anúncio da transferência (sábado passado). Na última quarta, o clube francês apresentou Ibra, que deverá receber o maior salário do futebol mundial atualmente (quase R$ 30 milhões por temporada)

Nenhum comentário: