24 de jul. de 2012

Kaká fica fora de amistoso um dia após reunião a portas fechadas


Kaka Real madrid reunião (Foto: Reprodução As.com)Kaká se encontrou com Mourinho nesta segunda
no Bernabéu (Foto: Reprodução As.com)
O meia Kaká não vai jogar o amistoso desta terça-feira contra o Oviedo, que serve como início da preparação do Real Madrid para a temporada. A decisão do “corte” foi de última hora, uma vez que o brasileiro integrava a lista de 23 jogadores relacionados para a partida até a manhã desta terça-feira.
A ausência de Kaká, que treinou normalmente no dia anterior e não tem qualquer tipo de lesão, chama a atenção, principalmente após a conversa que o meia teve com José Mourinho nesta segunda-feira. A reunião, segundo a imprensa espanhola, pode ser um sinal que o meia esteja de saída do clube.
Segundo as informações do diário "Marca", os objetivos de Kaká, que deixou o Santiago Bernabéu - local do encontro desta segunda - sem dar declarações, não seriam os mesmos que Mourinho teria em mente para ele e, por conta disso, uma eventual transferência ainda não poderia ser descartada.
A imprensa espanhola diz ainda que as duas partes conversaram também sobre o possível interesse de um clube da MLS (liga norte-americana) por Kaká, e Mourinho inclusive teria sugerido ao brasileiro que aceitasse a proposta.
Os 23 jogadores que viajam para Oviedo são: Adán, Jesús y Pacheco (goleiros), Varane, Fabinho, Nacho, Mateos, Casado, Ríos, Iván (defensores), Granero, Lass, Mosquera, Álex, Juanfran, Denis, Lucas, Callejón, Álvaro López, Di María (meias), Higuaín e Morata (atacantes)

Nenhum comentário: