21 de jul. de 2012

Caso não seja vendido, Diego pode jogar na Quarta Divisão do Alemão


O que era sonho poderá virar um pesadelo para Diego. O desejo de voltar ao Brasil não se consumou e, após o fechamento da janela da CBF, o meio-campista do Wolfsburg viu suas alternativas se reduzirem basicamente ao futebol europeu. O problema é que, caso não seja negociado em definitivo - como quer o clube -, o brasileiro de 27 anos poderia atuar na Quarta Divisão do Campeonato Alemão. As informações são do jornal alemão "Bild".
Explica-se: Diego atuaria com o time reserva dos Lobos como uma espécie de "punição" e também por desejo do técnico Felix Magath, que o criticou publicamente nesta semana segundo a mesma publicação. “Vocês viram ele se esforçando? Porque eu não vi...”, disse o treinador durante um treinamento.
Campeão da Liga Europa com o Atlético de Madri na última temporada, Diego sequer teria um tratamento diferenciado caso seja mesmo direcionado à equipe B do Wolfsburg.
- Se o Diego vier, eu direi a ele que será usado como outro jogador qualquer - afirmou Lorenz-Gunther Kostner, técnico da equipe reserva.
Diego Wolfsburg (Foto: AFP)Diego em ação pelo Wolfsburg, em 2010: meia poderia atuar na Quarta Divisão do Alemão (Foto: AFP

Nenhum comentário: