21 de jul. de 2012

Após três meses, Thomás volta a ser relacionado no Flamengo


Thomás no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Thomás tenta passar por Felipe no treino do Fla
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Thomás está de volta. Pouco mais de três meses depois, o meia-atacante foi novamente relacionado pelo técnico Joel Santana, algo que não ocorria desde abril. A última partida dele pelo Flamengo foi no dia 15 daquele mês, na vitória por 3 a 1 sobre o Americano, pela Taça Rio. Daí em diante, ficou fora até das listas de convocados. Neste domingo, ele será opção para a partida contra o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), em Belo Horizonte. Os times se enfrentam no estádio Independência, pela 11ª rodada do Brasileirão.

- Estou feliz por estar novamente relacionado, por estar nos planos do Joel. Se tiver a chance de jogar, vou fazer o melhor possível para ajudar o time.
O Flamengo recebeu uma proposta oficial do Juventus pelo meia-atacante. O clube italiano ofereceu 400 mil euros (cerca de R$ 1 milhão) para tê-lo por empréstimo com duração de um ano, mas o negócio não avançou.

Dono de passaporte com cidadania italiana, Thomás, de 19 anos, treinou um período no Roma, em 2005. O clube da capital aceitou envolvê-lo na negociação pelo zagueiro Juan, mas o defensor não chegou a um acordo com o Rubro-Negro e acertou com o Inter.

Thomás disputou sete partidas com o técnico Joel Santana e chegou a retornar para o time de juniores. Recentemente, após servir à Seleção Brasileira sub-20, foi reintegrado aos profissionais

Nenhum comentário: