18 de jun. de 2012

Rizek, sobre 'maluco' Balotelli: 'Precisa ser provocado para jogar'


Nos dois primeiros jogos da Itália na Eurocopa (contra Espanha e Croácia), Mario Balotelli foi titular da seleção italiana mas não conseguiu render o esperado. No terceiro e decisivo duelo, contra a Irlanda, o jogador do Manchester City começou no banco, entrou na segunda etapa e marcou um golaço. Feitos que, na visão de André Rizek, mostram que ele é "um maluco" e rende somente quando está pressionado.
- O Mario Balotelli tem um histórico de que rende melhor quando é provocado. Ele foi barrado no City, porque é um maluco, entrou no último jogo e começou a jogar direito. Quando ele entra em uma zona de conforto, ele some. É muito maluco. Ele precisa ser provocado para jogar - afirmou o comentarista no "Seleção SporTV".
Renato Maurício Prado concordou. Segundo ele, nas duas primeiras partidas da Euro, quando foi titular, o atacante não rendeu o esperado, ficando muito abaixo da expectativa.
Agora, com a vitória por 2 a 0 sobre a Irlanda e a vitória da Espanha por 1 a 0 sobre a Croácia, a Itália aguarda o resultado dos jogos do Grupo D para conhecer seu adversário na próxima fase. E, para Renato Maurício Prado, Balotelli deveria continuar na reserva.
- O técnico (Cesare Prandelli) tem razão. Nos dois primeiros ele não estava fazendo nada. Entrou e marcou este golaço. Se fosse o Prandelli, manteria ele no banco. Se ele começa como titular, não tem rendido. Nesta Euro ele não rendeu ainda como titular - concluiu.
Gol Balotelli - Itália X Irlanda (Foto: Getty Images)Balotelli marcou o segundo gol da Itália diante da Irlanda (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: