5 de jun. de 2012

Ramires sobre possível acerto de Hulk com o Chelsea: 'Tomara que venha'


Hulk e Ramires se enfrentando em Portugal. (Foto: Divulgação)Hulk e Ramires já se se enfrentaram em Portugal
(Foto: Divulgação)
De férias no Rio de Janeiro, o meia Ramirescomentou nesta terça-feira sobre as notícias envolvendo a possível contratação do atacante Hulk pelo Chelsea na próxima temporada. O meia lembrou que atuou com o atacante do Porto na seleção brasileira e deu todo apoio para que o negócio aconteça.
- Estou acompanhando aqui do Brasil as notícias sobre a provável contratação do Hulk pelo Chelsea. Tomara que venha realmente. Joguei com ele na Seleção, estivemos em lados opostos enquanto estive no Benfica e, com certeza, iria somar muito ao grupo. Se depender da minha vontade já estaria tudo resolvido. Com a personalidade que ele tem, vai chegar, vestir a camisa e jogar. Ele não vai ter problema nenhum de adaptação. Tanto eu quanto o David Luiz vamos fazer com que ele se sinta em casa rapidamente. Espero que tudo dê certo - disse o jogador do Chelsea.
Ramires revelou que torcerá especialmente para que Inglaterra, Espanha ou Portugal conquistem o título da Eurocopa. As duas primeiras por ter o maior número de jogadores do Chelsea entre os convocados, e a última por ser o país do Benfica, clube que defendeu antes de transferir-se para o Chelsea. O zagueiro John Terry e o lateral-esquerdo Ashley Cole, defenderão a equipe inglesa. Juan Mata e Fernando Torres, a espanhola.
- Temos outros companheiros na disputa também, como o Malouda na França, e espero que algum desses possa ter um papel de destaque na competição. Será bom para o Chelsea. Se tivesse que apontar um favorito, falaria da Espanha. É a atual campeã mundial, tem o time mais entrosado. Torres e Mata têm tudo para ir muito bem e participar da disputa de melhor jogador. Mas e Euro é uma competição difícil e imprevisível. Com certeza veremos grandes jogos - completou

Nenhum comentário: