12 de jul. de 2011

Seleção Brasileira está em Córdoba: 'Já é decisão', diz Julio César

A Seleção Brasileira já está em Córdoba para o decisivo jogo com o Equador, nesta quarta-feira, às 21h45m (de Brasília), no estádio Mario Kempes. Depois de um tranquilo voo de aproximadamente uma hora e 30 minutos, a delegação verde e amarela foi recepcionada por um grupo de dez torcedores no hotel em que ficará concentrada. Na chegada o goleiro Julio César resumiu em poucas palavras o momento da equipe:

- Já é decisão - disse Julio.
Para avançar de fase na Copa América, o Brasil, que empatou seus dois primeiros jogos, contra Venezuela e Paraguai, precisa vencer ou empatar com o Equador. E para esse duelo, o técnico Mano Menezes mantém um mistério na escalação. No último treino, ele testou Maicon e Robinho como titulares.

No entanto, existe a possibilidade de o treinador canarinho manter a escalação que começou o empate por 2 a 2 com o Paraguai, com Jadson na vaga de Robinho e Daniel Alves como titular da lateral direita. A comissão técnica só vai divulgar oficialmente os 11 titulares momentos antes da partida desta quarta-feira.

Se conseguir a classificação como primeiro do Grupo B, a Seleção Brasileira encara o segundo melhor terceiro colocado, no domingo, em La Plata. Se for segundo na chave, o duelo será com o Chile, em San Juan, também no dia 17.

Nenhum comentário: