16 de jul. de 2011

Tevez no Timão? Site do City ironiza 'novela' da contratação do argentino

Mesmo com a declaração do técnico Roberto Mancini de que respeitará a decisão de Carlos Tevez de deixar o Manchester City, o clube não está convencido da capacidade do Corinthians de fechar com o atleta, tanto que ironizou o interesse do Timão no argentino. Após recusar a primeira oferta corinthiana, de € 40 milhões (cerca de R$ 89 milhões), os ingleses publicaram em seu site oficial que a "novela Tevez" já "vai entrar em seu 537º dia".

Na página, analisaram notícias que saíram em veículos brasileiros e estrangeiros sobre o caso. Um delas diz que "o Corinthians não vai jogar a toalha ainda". O site oficial debocha: "Sim, sim. Vamos logo com isso, podemos? Oh. Parece até uma oferta que não podemos recusar, não é?".

Depois, a página cita a informação de que o Corinthians "corre contra o tempo para poder finalizar a transação antes do fim da janela de transferências (20 de julho)". O comentário do City é: "Vocês não podem esperar, podem?". O Juventus também está de olho no jogador, e teria feito uma oferta maior que a do Timão.

Nenhum comentário: