Apesar de a imprensa espanhola dar como certa a ida de Neymar para o Real Madrid, o técnico José Mourinho preferiu despistar sobre o assunto nesta terça-feira, durante entrevista coletiva do time merengue nos Estados Unidos. Perguntado sobre qual atacante está mais perto de reforçar a equipe, o português desconversou sobre o craque santista e Sergio Agüero, do Atlético de Madri, e afirmou que Adebayor, que esteve emprestado pelo Manchester City na última temporada, é quem está mais perto de acertar.
- Neymar é jogador do Santos. Agüero é do Atlético. Adebayor é do City. Quem está mais perto é Adebayor, pois jogou aqui nos últimos seis meses - disse Mourinho, que está com o time de Madri em Los Angeles para a pré-temporada (no sábado haverá um amistoso com o Galaxy, equipe de Beckham).
Em entrevista à imprensa espanhola, o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, afirmou recentemente que o atacante deseja ir para o Real apenas depois da disputa do Mundial de Clubes com o Santos em dezembro. O clube merengue estaria disposto a pagar a multa rescisória de € 45 milhões e um salário anual de € 6 milhões ao jovem brasileiro.
Além dos três nomes citados por Mourinho, outro atacante que estaria na mira do Real Madrid para 2011/2012 é o argentino Carlitos Tevez, que já manifestou seu desejo de deixar o Manchester City. De acordo com sites ingleses, o City recusou uma proposta do Corinthians pelo jogador e o Real seria o principal interessado na contratação do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário