26 de jul. de 2011

Após críticas, Özil defende Kaká e Gattuso faz lobby por volta ao Milan

Após os jornais espanhois contestarem as atuações do brasileiro Kaká no tour americano do Real Madrid, o companheiro de clube Mesut Özil defendeu publicamente o meia. Para o jovem alemão de 22 anos, Kaká é essencial para o clube merengue.

- Kaká é um jogador importante para nós. Minha relação com ele é ótima, ele ajuda muito a equipe e tem um grande potencial - afirmou em coletiva.

O atleta elogiou a possível contratação do atacante Neymar, do Santos. Para Özil, seria ótimo ter mais um brasileiro no grupo, mas o foco é a preparação da temporada e o tratamento de lesões.

- Nosso objetivo é conseguir muitos títulos. A equipe está mais madura e neste ano vamos lutar por todos os títulos - relatou o meia alemão que brilhou na Copa do Mundo de 2010.

Gattuso, do Milan, também elogia Kaká

O volante do Milan, Gennaro Gattuso, mostrou que o brasileiro Kaká ainda tem espaço no clube rossonero. Para o italiano, o meia é um "ídolo" e seu "jogador preferido".

- Espero que o Sr. X (reforço prometido pelo Milan) seja Kaká. Ele tem tudo: técnica, força, inspiração. É um jogador perfeito - relatou ao jornal italiano "Corriere dello Sport".

Nenhum comentário: