Craques do vôlei e do basquete, respectivamente, o ponteiro Dante, da equipe do Rio de Janeiro, e o pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, um dos principais times da NBA, assistiram à vitória do Flamengo sobre o Grêmio, por 2 a 0, no Engenhão. Os gigantes rubro-negros aprovaram o desempenho do time neste sábado e reverenciaram Ronaldinho Gaúcho, autor do segundo gol e do passe para Thiago Neves fazer o outro.
- Estou de passagem pelo Rio e decidi assistir ao jogo, lembrar os tempos dele no Barcelona. Ronaldinho é um cara que pode estar apagado o jogo todo, mas num lance vai decidir. É assim com as estrelas. São de jogadores assim que os times precisam. É um craque de bola – afirmou Varejão, que acompanhava o astro nos tempos em que jogava na Espanha.
Dante viu R10 em ação pela primeira vez em um estádio. E se encantou.
- É um grande jogador, um talento nato. Ele, mais uma vez, fez um ótimo jogo, fez gol. É isso o que a torcida rubro-negra quer e cobra dele. Valeu o ingresso, estava bonito, casa cheia. É um privilégio. Tive sorte de vê-lo ao vivo pela primeira vez e logo com um gol. Não tenho palavras para explicar. Parece fácil. Ele torna o futebol fácil – elogiou o ponteiro, que também defende a seleção brasileira.
Na saída do Engenhão, a dupla conversou com Renato. Ao registrarem o encontro, o meia se viu em desvantagem. O camisa 11 tem 1,83m de altura, enquanto Dante tem 2,01m e Varejão 2,11m.
- E eu ainda vou ficar no meio da foto? Aí é covardia (risos).
O Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com 27 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo São Paulo. Neste domingo, o Tricolor Paulista enfrenta o Vasco, em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário