29 de jul. de 2011

Luiz Antonio ficará pelo menos três semanas fora. Luxa lamenta ausência

O médico do Flamengo, José Luiz Runco, disse nesta sexta-feira que o volante Luiz Antônio foi submetido a uma ressonância magnética para saber a gravidade da lesão no ombro direito. O exame ainda será analisado, mas a previsão é que ele fique pelo menos três semanas fora. A começar pela partida deste sábado, contra o Grêmio, às 18h30m, no Engenhão.
- Acreditamos que o Luiz Antonio precisará de três semanas para voltar a jogar. A não ser que o resultado do exame aponte algo mais grave, o prazo é esse. Mas não acreditamos nisso - informou Runco, em entrevista ao site oficial do clube.
O técnico Vanderlei Luxemburgo também deve ficar sem o jogador contra Cruzeiro, Coritiba, Figueirense, Atlético-GO e Inter.

- É uma pena que ele tenha se machucado. Vinha muito bem. Era para ele ter ido para Londrina, na pré-temporada, mas machucou o outro ombro. Agora está tendo uma oportunidade. Ele sabe jogar - disse o treinador.
Na vitória por 5 a 4 sobre o Santos, Luiz Antonio teve bela participação antes de sair machucado no início do segundo tempo para a entrada de Bottinelli (assista ao vídeo). O jogador não se escondeu do jogo, fez boa assistência para Deivid, que perdeu um gol incrível, e deu passe para o primeiro gol de Ronaldinho Gaúcho, que marcou o início da impressionante reação. O volante também conseguiu duas finalizações.

Nenhum comentário: