26 de jul. de 2011

R10 e Thiago combinam tabelas em rachão com show, risadas e abraços

Se houve um desencontro de informações em relação aos cartões amarelos recebidos por Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho no empate por 0 a 0 com o Palmeiras, na décima rodada, o entrosamento entre os dois segue perfeito dentro de campo. Nesta terça-feira, a dupla deu show durante rachão no Ninho do Urubu. R10 marcou um golaço após tabelar com o camisa 7 e a comemoração foi efusiva, com direito a gargalhadas e muito abraços.

Ronaldinho, aliás, foi o protagonista absoluto da atividade. Fez gol de voleio e marcou outro tocando no canto e olhando para o oposto. Depois disso tudo, ele ainda foi para a lateral do campo e ficou fazendo malabarismos ao lado de Renato Abreu, colocando a bola no pescoço, e, é claro, soltando o sorriso.

Depois de brincar muito e festejar seus gols à la Ronaldo (balançando o dedo como o Fenômeno), o craque partiu para o abraço de Vanderlei Luxemburgo. Ele e o treinador conversaram por uns cinco minutos à beira do gramado enquanto parte do grupo fazia um circuito físico.

A polêmica dos cartões, a exemplo do que disse Luxemburgo na segunda-feira, parece mesmo superada. Agora é aguardar o duelo de quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h50, e conferir quem vai sorrir mais: Ronaldinho e Thiago ou Neymar e Ganso.

Nenhum comentário: