20 de jul. de 2011

Médico veta, e Fla desiste de Ariel

Flamengo desistiu oficialmente da contratação de Ariel na tarde desta quatra-feira. O departamento médico rubro-negro vetou a contratação, devido a uma fratura no braço direito do atacante argentino.

- A fratura é no úmero, um osso importante do braço. O jogador tem apenas 40 dias de recuperação e precisaria de pelo menos mais um mês e meio para se recuperar totalmente - disse o médico José Luiz Runco.

Sem André, que se apresenta ao Atlético-MG no fim da tarde, o Flamengo recebeu Ariel para exames no começo do dia. Segundo o Racing Santander, com quem o argentino tem contrato até 2014, o jogador estava em reta final de recuperação. Ariel chegou ao Rio confiante, mas desde o início os médicos rubro-negros condicionavam o acerto ao resultado da tomografia.



O dia também foi de nova cartada por Kleber, do Palmeiras. Mas Felipão já confirmou a escalação do atacante no jogo desta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Se entrar em campo, o Gladiador completará sete partidas neste Brasileiro, ficando impedido de se transferir para qualquer clube da Série A.

Com o desfecho negativo das conversas com Ariel e Kleber, o Flamengo não deve ter mais reforço para o ataque nesta janela internacional. O prazo termina às 23h59min. O elenco conta com Deivid, Diego Maurício, Negueba (que está com a Seleção sub-20) e Jael, que deve assinar contrato nesta quarta.

Nenhum comentário: