23 de jul. de 2011

Djokovic visita jogadores do Milan e revela previsão certeira de Ibrahimovic

O tenista Novak Djokovic, atual número 1 do mundo, visitou os jogadores do Milan nesta sexta-feira, no CT de Milanello. O sérvio garantiu ser torcedor fanático e explicou como nasceu a relação com o rossonero.

- É um dia muito especial para mim. Sou torcedor de uma vida inteira. Meu pai era um fã do Milan e a paixão nasceu graças a ele, desde que eu era pequeno - explicou em entrevista ao canal de TV oficial do clube.

O sérvio revelou que ouviu uma previsão interessante de seu amigo e ídolo Ibrahimovic.

- Em Dubai, durante a preparação para a segunda metade da temporada, estive reunido com Ibrahimovic. Ele me disse que, se o Milan vencesse o Campeonato Italiano, eu ganharia o torneio de Wimbledon. E aconteceu - exaltou.

O tenista agora espera conquistar triunfos maiores, assim como seu time de coração.

- Acho que a equipe está pronta para vencer a Liga dos Campeões e eu espero ficar como número 1 do mundo por tanto tempo quanto for possível - concluiu.

Nenhum comentário: