21 de jul. de 2011

Cristiano Ronaldo muda o visual e adota moicano

Ano novo, corte novo. Assim começa a temporada 2011/2012 para o atacante Cristiano Ronaldo. O jogador adotou um visual moderno no melhor estilo Neymar na volta aos trabalhos no Real Madrid. O Curioso é que o clube, que estaria interessado em contratar o brasileiro, teria criticado o moicano do craque do Santos, conforme informou o jornal "Mundo Desportivo" no fim de junho. Resta saber se CR vai manter o "novo telhado" até o término da tempo

No segundo dia de atividades nos Estados Unidos, O grupo merengue realizou trabalho físico no North Athletic Field, da Universidade de Los Angeles. O volante Xabi Alonso treinou em separado.

A equipe enfrenta o Los Angeles Galaxy, de David Beckham, neste sábado. Depois, o Real joga outros dois amistoso nos EUA contra o Chivas Guadalajara, em San Diego, no dia 23, e diante do Philadelphia Union, três dias depois, na Filadélfia. A seguir, ainda disputa partidas na Alemanha e na Inglaterra, antes de viajar à China para um mini tour asiático. Em 3 de agosto, os merengues irão medir forças com o Guangzhou Evergrande, novo clube do argentino Darío Conca, ex-Fluminense.

Nenhum comentário: