29 de jul. de 2011

Real fecha parceria com companhia aérea que patrocina Arsenal e Milan

O Real Madrid assinou um acordo de parceria de cinco anos com a companhia aérea Emirates, dos Emirados Árabes Unidos. O presidente Florentino Pérez esteve ao lado do vice-presidente sênior de operações comerciais para a Europa e da Federação Russa da Emirates, Salem Obaidalla, e do vice-presidente sênior da divisão corporativa da empresa, Boutros Boutros, para anunciar o fato em um evento.

Eles trocaram presentes: o dirigente madridista entregou uma camisa do time com o nome Emirates estampado, e a companhia aérea presenteou o Real com uma réplica de um de seus aviões.
- Estou satisfeito com essa união de duas marcas globais e líderes. Creio que estamos no início de uma intensa relação que aproximará o clube de milhões de seguidores em todo o mundo.
Pérez ressaltou as semelhanças entre o clube merengue e a empresa.
- Emirates entende que o compromisso, a lealdade e valores como esforço e devoção são elementos essenciais para enfrentar grandes desafios. Ambas as marcas compartilham este tipo de princípios, o que fará nosso acordo muito especial.
Obaidalla, por sua vez, elogiou o Real e se disse feliz com o desfecho positivo.
- A união entre a Emirates e o Real Madrid, que é o clube mais vencedor, é fantástica. Com ela, seguimos demonstrando nosso apoio ao esporte e a seus fãs em todo o mundo.
Além de, a partir de agora, ser parceira do Real Madrid, a Emirates patrocina o Arsenal, cujo estádio leva o nome da companhia, Paris Saint-Germain Milan e Hamburgo.

Nenhum comentário: