Com chamativos brincos de brilhantes, Willians exaltou as "joias" do Flamengo para ofuscar o Santos no jogo desta quarta-feira, às 21h50m, na Vila Belmiro. O Pitbull rubro-negro destacou a necessidade de vigiar de perto Paulo Henrique Ganso e Ibson, companheiro de Willians em parte da temporada de 2009. Mas o jogador rubro-negro exaltou a dupla formada por Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, que voltam ao time depois de cumprirem suspensão no empate em 1 a 1 com o Ceará.
- O Ganso pode ser um jogador lento, mas é muito inteligente. Temos que ter cuidado especial pois ele pode deixar o Neymar, Borges e outros jogadores na cara do gol. Ibson é um velho amigo, tem os seus méritos. Ele vai querer vencer a gente. Temos que ter atenção com ele para não desequilibrar – disse o camisa 8
Willians fez questão de elogiar todo o grupo do Santos, mas destacou a necessidade de o adversário também ter atenção com Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho.
- O Santos é uma grande equipe, com bastante jogadores que desequilibram e com experiência na Seleção Brasileira. Temos que marcar forte, mas eles também têm que se virar para marcar Ronaldinho e Thiago.
Willians, que foi das categorias de base do Santos, pouco ouviu sobre Neymar naquela época. As notícias de antigamente são as mesmas de hoje. Quando o atacante santista tinha 13 anos, seu nome já era especulado no na imprensa espanhola.
- Naquela época, só ouvia que ele já tinha sido vendido para o Real Madrid - completou Willians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário