20 de jul. de 2011

André faz exames e será apresentado, no final da tarde, na Cidade do Galo

De moicano e com poucas palavras, o atacante André passou por exames na tarde desta quarta-feira em Belo Horizonte. O novo reforço do Atlético-MG deve ser anunciado oficialmente no fim da tarde, mas preferiu não dar entrevista como jogador do clube. Instruções do chefe, garantiu o jogador, que tirou foto com torcedores enquanto aguardava o início dos exames.

- Acho que não posso falar ainda. É ordem do presidente. Estou sabendo que ele é bravo, então é melhor não falar. Estou muito feliz de chegar aqui no Atlético-MG, com esse carinho com que o pessoal está me recebendo. Espero ficar aqui e dar muita alegria para a torcida.

André, de 20 anos, foi contratado junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, onde estava desde o meio do ano passado. Sem destaque na Europa, o atacante volta ao Brasil para as boas atuações apresentadas no Santos, ao lado de Ganso e Neymar. Se o bom futebol anda sumido, o corte de cabelo famoso entre os meninos da Vila permanecerá com a camisa do Galo.

- Está aí. Desde a época do Santos a gente usa, então a gente não tira. É uma marca.

Os detalhes da negociação serão divulgados durante a apresentação. O clube mineiro comprou parte dos direitos econômicos do jogador, que assinará contrato inicialmente por um ano.

Nenhum comentário: