31 de jul. de 2011

Real Madrid é recebido por multidão de torcedores na China

O Real Madrid já está em Guangzhou, cidade ao sul da China, onde foi recebido por uma multidão de torcedores e fará a primeira parte de sua viagem pelo país, na qual vai enfrentar o Guangzhou Evergrande, do argentino Darío Conca, e Tianjin Teda.
A expedição merengue, com José Mourinho e o presidente Florentino Pérez à frente, seguiu após a aterrissagem para o hotel, onde a delegação ficará hospedada até 4 de agosto, data da viagem para Tianjin, cidade ao nordeste da China em que o grupo permanece por mais dois dias.

Além da partida diante do Guangzhou Evergrande, a equipe espanhola pretende participar de campanhas publicitárias e atividades na escola que a Fundação Real Madrid mantém na cidade chinesa.
A primeira parte da viagem será concluída com o jogo contra o líder da Superliga do país, o Guangzhou Evergrande, invicto nas primeiras 16 rodadas e com vantagem de nove pontos sobre o segundo colocado, o Beijing Guoan.

Di María desfalca Real
Mesmo assim, o nível dos pupilos do coreano Lee Jang-Soo, ex-técnico do Beijing Guoan, é similar ao de uma equipe mediana da liga espanhola, o que permitirá a Mourinho continuar com os testes de pré-temporada e promover a estreia de Nuri Sahin, superados seus problemas físicos.
Faltando o argentino Di María, que casou na última segunda-feira e se incorpora ao grupo uma semana depois, a equipe está completa para os dois últimos jogos de preparação antes do primeiro compromisso oficial da temporada contra o Barcelona em 14 de agosto, pela Supercopa da Espanha.
Dessa forma, o público chinês poderá ver em campo Cristiano Ronaldo, Kaká e Iker Casillas e ainda conferir as novas estrelas brancas, com exceção do alemão Hamit Altintop, que se recupera de lesão e não viajou.

Nenhum comentário: