21 de jul. de 2011

Coloridas, personalizadas... Chuteiras da Seleção sub-20 chamam a atenção




Se a cabeleira já é variada, os jogadores da Seleção Brasileira sub-20 seguem a mesma linha nos pés. De cores básicas como preta e branca, passando por azul bebê, laranja e roxo, as chuteiras que serão usadas no Mundial da Colômbia, a partir do fim deste mês, chamam a atenção de longe.

Dos 21 atletas, apenas um não tem patrocínio oficial: o goleiro César, do Flamengo. A marca americana Nike tem 11 atletas, entre eles o meia Philippe Coutinho, do Inter de Milão, e grande nome da equipe. A alemã Adidas tem outros oito, enquanto a Puma aparece apenas com o goleiro Aleks (confira na tabela ao lado).

Os modelos são semelhantes aos da Seleção principal, que foi eliminada da Copa América no último domingo, contra o Paraguai, pelas quartas de final - Neymar, companheiro de muitos deles no Sul-Americano do Peru, no entanto, foi além e pôs as palavras "ousadia" e "alegria", que acompanham suas frases no Twitter. Quase todos optaram por colocar nomes, seja o próprio ou de alguém importante da família.

Nenhum comentário: