11 de jul. de 2011

Reforços do Real Madrid treinam sob olhares atentos de Zinedine Zidane

O relógio marcava 9h50 (de Madri) da manhã e lá estava Zinedine Zidane, pronto para trabalhar. Um dos melhores jogadores do futebol moderno, campeão do mundo e ídolo de muitos jogadores e de boa parte dos amantes da bola, agora ele tem, oficialmente, um cargo executivo, como diretor de futebol do Real Madrid. E quer ser tão bem sucedido quanto foi dentro de campo.

Prova disso é sua dedicação logo no primeiro dia de trabalho, um domingo. O ex-jogador foi ao CT do Real Madrid para acompanhar de perto os treinamentos dos novatos Callejón, Nuri Sahin, Varane e Hamit Altintop. Os três primeiros fizeram uma atividade de quase duas horas, enquanto o último somente continuou seu trabalho de recuperação de uma lesão no joelho.

Quem também já está trabalhando é o lateral-esquerdo Marcelo, que no sábado à tarde já se apresentou e iniciou os treinamentos para a próxima temporada em Valdebebas. O brasileiro foi liberado antes dos companheiros para as férias e, por isso, também se reapresentou antes do grupo, que só volta ao Real na segunda-feira.

Lass Diarra não viaja para os Estados Unidos


O Real se apresenta na Espanha e depois embarca para um período de pré-temporada nos Estados Unidos. O grupo, no entanto, deve ter um desfalque: Lass Diarra. Querendo ser negociado por não ter espaço no time principal após a chegada de Khedira, o jogador pediu para ficar na Espanha até seu futuro ser definido.

Mourinho até aceitaria negociar o jogador se tivesse um nome para reposição, como Essien, que estava na mira, mas acabou se machucando e não deve mais ser contratado. Além disso, o Real afirma que ainda não tem nenhuma oferta oficial pelo jogador, deixando a situação ainda mais complicada.

Nenhum comentário: