11 de jul. de 2011

City nega propostas por Tevez, mas Real Madrid está de olho no argentino

O destino de Carlos Tevez após a Copa América na Argentina ainda é desconhecido. Ele ainda tem contrato com o Manchester City, mas não está disposto a voltar à Inglaterra. O jogador comunicou seu desejo ao clube, que aceita vendê-lo. No entanto, os dirigentes garantem que nenhuma outra equipe demonstrou interesse no argentino até o momento. Segundo o "Daily Mirror", o Real Madrid pode mudar esse panorama e ser a solução para o impasse.

Com um salário astronômico de 220 mil libras por mês e um valor de contratação em torno de 50 milhões de libras, Carlitos não é um jogador nem um pouco barato para ser mantido por um clube, por isso, afasta alguns interessados. No entanto, o Real Madrid, que já gastou bastante dinheiro na contratação de Fábio Coentrão (€ 30 milhões), pode fazer mais uma loucura pelo argentino.

De acordo com informações da imprensa inglesa, José Mourinho estaria disposto a contratar o jogador para reforçar seu ataque, já que conta apenas com Higuaín e Benzema, além do jovem Callejón, recém contratado, para o setor. Adebayor, que também pertence ao Manchester City, mas estava emprestado ao Real, não renovou seu vínculo.

Em meio a toda essa confusão, o City também já se mexe para o caso de perder seu artilheiro na última temporada. Lavezzi e Agüero estão entre os favoritos do técnico Roberto Mancini, além do brasileiro Neymar, que está na mira do Real.

Nenhum comentário: