8 de jul. de 2011

Em twitcam, Adriano diz que espera treinar no campo em duas semanas

Após despertar a curiosidade dos internautas com a pergunta "onde está Adriano?", o perfil oficial do Corinthians no Twitter revelou o mistério: a indagação era uma chamada para a twitcam que o Imperador protagonizou nesta sexta-feira à tarde. Através do microblog, o jogador falou com a torcida e respondeu as perguntas dos fãs, embora o encontro, marcado para 16h30m, só tenha começado às 18h. Adriano apareceu primeiro fazendo exercícios na sala de musculação do clube. Ele se recupera de uma cirurgia no tendão do pé esquerdo, e a previsão de estreia com a camisa alvinegra é em setembro. Mas o próprio deseja voltar em um mês e meio, e treinar no campo em duas semanas.
- Estarei pronto para entrar em campo em um mês e meio, até dois meses. Estou na fase final de recuperação, fazendo um trabalho mais forte fisicamente e também trabalhando a parte aeróbica. Em duas semanas, se Deus quiser, vou para campo para treinar - disse o Imperador.
Se Adriano realmente conseguir voltar a jogar em um mês e meio, como deseja, ele pode até fazer a estreia em um jogo bastante especial: no dia 28 de agosto (domingo), o Corinthians encara o Palmeiras no Pacaembu, pelo Brasileiro. O mando de campo é alviverde


Em cerca de dez minutos, Adriano recebeu as perguntas dos internautas e respondeu. Antes, sem entender muito como funcionava o processo (as pessoas enviam perguntas pelo Twitter e o entrevistado lê e responde), Adriano disse que não conseguia ouvir ninguém falando com ele. Confira os principais trechos da twitcam do atacante:
Promessa de muitas alegrias
Galera, muito obrigado pelo carinho, espero que confiem mais em mim, vou retribuir, um beijão para todos, e quando voltar vou dar muitas alegrias para vocês. Estou muito feliz de voltar ao Brasil, estar com a família e encontrar um clube que fez eu me sentir muito bem.
Objetivos
Minha meta no Corinthians é ganhar títulos e voltar à Seleção. O Corinthians tem muitas possibilidades de ser campeão. Espero que possa realizar esse sonho pelo Timão.
Críticas
A crítica faz parte da nossa vida, mas como sempre venho falando, nunca vai me abalar, em campo sempre fiz meu trabalho. Às vezes as pessoas falam coisas demais, mas a crítica hoje é produtiva na minha carreira e me ajuda ainda mais a dar a volta por cima.
Copa América
Foi um ano dificil pra mim no Roma, fiquei mais parado do que joguei, me machuquei muito, mas se tivesse ido bem lá a chance de estar hoje na Copa América seria grande.
Dedicação
O Adriano sempre foi um jogador dedicado em campo. A minha paixão vai prevalecer sempre, sempre vou dar meu máximo, podem contar comigo para buscar resultados.
Lugar de Ronaldo
Ser substituto do Ronaldo é uma honra muito grande, nos conhecemos há muitos anos. Nunca vou me comparar ao Ronaldo, ele teve uma carreira brilhante, e não conquistei o que ele conseguiu, mas quero entrar em campo e tentar fazer o que ele fez, senão melhor.
Análise do time atual do Timão
O time hoje está muito bem, para eu entrar terei que correr atrás, não é chegar e ser titular, tenho que mostrar valor.

Nenhum comentário: