FELIPE - GOLEIRO
Quase não teve trabalho. Sem culpa nos gols.
Nota: 6,0
LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Uma boa jogada no primeiro tempo. Até foi mais ofensivo no segundo, mas não tem o mesmo vigor para chegar à linha de fundo.
Nota: 5,5
ALEX SILVA - ZAGUEIRO
Falha muito pelo alto para um jogador da sua estatura, e ainda é lento. Mostra claro desentrosamento com Renato Santos. Novamente vaiado, se irritou com a torcida.
Nota: 4,5
RENATO SANTOS - ZAGUEIRO
Mal posicionado no lance do gol do Audax, melhorou com o passar do tempo e ainda perdeu uma boa chance na primeira etapa. Mesmo sem ritmo de jogo, foi o melhor da zaga.
Nota: 5.5
JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Vai bem à frente, mas tem dificuldades na marcação. Falhou na cobertura do gol do Audax ao não cortar a bola de cabeça.
Nota: 4,5
AMARAL - VOLANTE
Em meio a uma zaga desentrosada, fez bem a proteção e ainda ajudou no ataque. Caiu na segunda etapa..
Nota: 6,0
ELIAS - VOLANTE
Muito preso à marcação na primeira etapa, limitou-se a passes laterais. Mais ofensivo no segundo tempo, quase marcou ao cabecear uma bola na trave.
Nota: 5,5
RODOLFO - MEIA
Buscou o jogo na primeira etapa, e arriscou um bom chute. Esperava-se mais. Cansou na etapa final e foi substituído por Carlos Eduardo.
Nota: 6,0
GABRIEL - MEIA-ATACANTE
Aberto na ponta esquerda, nada fez na primeira etapa. Melhor na segunda, se movimentou mais e fez o gol de empate.
Nota: 6,0
RAFINHA - ATACANTE
Muita correria. Não se esconde do jogo, mas não apresenta a mesma produtividade dos primeiros jogos. Deu um bom passe para Gabriel marcar o gol. Substituído por Ibson
Nota: 5,5
NIXON - ATACANTE
Perdido no meio dos zagueiros do Audax, quase não apareceu, a não ser em uma furada bisonha na primeira etapa quando ia chutar com a direita e acertou a bola com o pé esquerdo. Saiu antes do fim dos 45 minutos iniciais
Nota: 4.5
HERNANE - ATACANTE
Entrou ainda no primeiro tempo e perdeu a chance mais clara dos 45 minutos iniciais. Oscila bons e maus momentos, mas ainda é o atacante mais perigoso.
Nota: 5,5
CARLOS EDUARDO - MEIA-ATACANTE
Muito pouco para a maior contratação da temporada. Nada fez.
Nota: 5,0
IBSON - VOLANTE
Deu mais movimentação ao meio e quase fez de cabeça. Não teve muito tempo..
Nota: 6,0
JORGINHO
A escolha por um time mais leve e com mais garotos não funcionou. Colocou Hernane ainda na primeira etapa, corrigindo uma escolha por Nixon que não deu certo. O time teve muita correria, mas pouca produtividade.
Nota: 4,0