20 de jun. de 2012

Musa por acaso, modelo reclama de técnico polonês e torce por CR7


Nataly Siwiec - musa da Eurocopa (Foto: Ueliton Silva)Natalia posa para foto em Varsóvia: surpresa ao
descobrir que é musa (Foto: Ueliton Silva)
A modelo polonesa Natalia Siwiec virou a musa da Eurocopa sem ter noção da exuberância de sua exposição.“Descoberta” na semana passada com um decote à la Larissa Riquelme nas arquibancadas, a beldade concedeu entrevista ao programa Globo Esporte em Varsóvia nesta quarta-feira e, pela primeira vez, viu sua imagem na telinha.
- As emissoras daqui não tinham passado nada meu ainda. Não tinha noção disso (ser uma espécie de musa) – afirmou Natalia, após ver suas imagens no estúdio do SporTV durante a visita ao local em Varsóvia.
Após mais uma vez dizer que não se sente como Larissa Riquelme, que ficou famosa na última Copa do Mundo, Natalia mostrou também que sabe atacar de comentarista. A beldade lamentou a eliminação precoce do seu país na competição. E elegeu o técnico Franciszek Smuda, que foi demitido na última terça-feira, como o principal responsável.
- Não quero julgar ninguém, mas o treinador foi muito conservador e deixou apenas um atacante em campo mesmo precisando da vitória. Além disso, o time foi uma catástrofe no segundo tempo – afirmou Natalia, referindo-se à derrota para a República Tcheca, no último sábado, pela última rodada do Grupo A.
Fã de Cristiano Ronaldo, Natalia, por outro lado, ficou contente com a classificação dos portugueses (triunfo por 2 a 1 sobre a Holanda no último domingo). Mas voltou a dar uma de comentarista e deu uma ‘cutucada’ no camisa 7.
- Os gols do Ronaldo foram fantásticos. Finalmente ele voltou a jogar como no Real Madrid – afirmou a modelo, que prometeu ir ao estádio Nacional de Varsóvia, na próxima quinta-feira, para conferir de perto a seleção portuguesa que enfrenta a República Tcheca pelas quartas de final da Euro 2012. Na semana passada, ela já havia dito que torceria pela equipe da Terrinha no caso de uma eliminação – que acabou acontecendo – da Polônia.
Ainda segundo Natalia, Cristiano Ronaldo tem tudo para ser considerado o melhor do mundo em 2012.
- Ele quer ser perfeito e trabalha duro para ser quem é. Acho que ele merece ser eleito. E tenho certeza que, se Portugal chegar à decisão (da Euro), vai ajudar bastante ele nisso – disse a “comentarista”, que voltou a elogiar o craque por outras qualidades. - Ele é realmente muito bonito. Acho que poderia seduzi-lo, mas tanto eu e quanto ele somos comprometidos – salientou Natalia, cujo namorado, Marius, a deixou no local da entrevista no centro de Varsóvia.
Confira nesta quinta-feira mais detalhes do papo com Natalia no programa Globo Esporte, na qual ela fala sobre seus planos.
Nataly siwiec musa da eurocopa (Foto: Uelinton Silva )Natalia concede entrevista ao Globo Esporte na Polônia: fã de Cristiano Ronaldo (Foto: Uelinton Silva )

Nenhum comentário: