1 de jun. de 2012

Laranja e com travas mistas: Neymar vai estrear nova chuteira em Dallas


O atacante Neymar vai estrear um novo par de chuteiras a partir dos treinamentos da seleção brasileira em Dallas, nos Estados Unidos. Direto do fornecedor de material esportivo, o craque do Santos recebeu esta semana os novos calçados. E a novidade ficou por conta da cor rosa, predominante na parte traseira do instrumento de trabalho do camisa 11 do Brasil.
Chuteira nova Neymar (Foto: Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE.COM)Chuteira nova de Neymar segue com "ousadia e alegria" (Foto: Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE.COM)
Mas as novidades no calçado não param por aí. Neymar também vai utilizar uma chuteira com travas mistas. Uma parte de borracha e a outra de metal. Além disso, o atacante ainda poderá regular a altura das metálicas. Tudo confeccionado pela mesma empresa que fornece material esportivo para a seleção brasileira.
Chuteira nova Neymar (Foto: Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE.COM)Chuteira pode regular travas de alumínio
(Foto: Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE.COM)
A estreia das chuteiras acontecerá nas atividades em Dallas. No jogo contra o México, no próximo domingo, o atleta usará pela primeira vez. No caso de Neymar, os dizeres "ousadia e alegria" permaneceram nos calçados. Além disso, a abreviação de seu nome com o número: NJr11.
Além de Neymar, outros jogadores da seleção patrocinados pela Nike vão usar as novas chuteiras, entre eles o zagueiroThiago Silva e o lateral-esquerdo Marcelo.
Chuteira Thiago Silva (Foto: Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE.COM)Thiago Silva personalizou o seu modelo direto no fornecedor (Foto: Márcio Iannacca / GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário: