18 de jun. de 2012

Joachim Löw, sobre a Grécia: 'Eles são os mestres da eficiência'


Joaquin Low técnico da Alemanha na partida contra Portugal (Foto: Reuters)Joaquin Low: concentração total contra os 'mestres
da eficiêcia' (Foto: Reuters)
Após se classificar com três vitórias em três jogos no Grupo B da Eurocopa, o “Grupo da Morte”, a Alemanha vai enfrentar nas quartas de final a Grécia, provavelmente a maior surpresa da fase. Porém, nada de entusiasmo pelo lado dostricampeões mundiais. Para o técnico Joachim Löw, ele e seus jogadores estão longe de pensarem que já estão garantidos nas semifinais.
- A Grécia é um adversário muito perigoso. Eles tentarão jogar de maneira que acabe com o nosso jogo. Eles são os mestres da eficiência. Três chances até agora no torneio e três gols. Isso diz muito. Sabemos que eles podem defender incrivelmente bem - disse em entrevista ao site “Bundesliga.de”.
O treinador elogiou o bom desempenho na primeira fase. Mas lembrou que o time precisa manter o nível.
- Conseguimos nove pontos em um grupo muito difícil, contra adversários acima da média. Olhando, são ótimos resultados. Mas precisamos melhorar. Foi apenas um estágio no nosso caminho para o objetivo final.
Löw também analisou o desempenho na vitória de 2 a 1 sobre a Dinamarca. Ele acha que o time precisa definir melhor quando chegar na cara do gol e estar melhor organizado no meio de campo.
- Fomos bem, mas precisamos fazer com que a bola entre. Às vezes, deixamos um buraco muito grande no meio e atrás, que é outra coisa que precisamos arrumar. Temos até sexta-feira agora para nos prepararmos para o confronto – completou.
Alemanha e Grécia se enfrentam na sexta-feira, às 15h45m (de Brasília). OGLOBOESPORTE.COM e o SporTV transmitem ao vivo

Nenhum comentário: