22 de jun. de 2012

Eusébio, sobre Portugal: 'Ainda não somos campeões, mas quem sabe?'


Após a boa a exibição de Cristiano Ronaldo e da seleção portuguesa na vitória de 1 a 0 (veja o gol) sobre a República Tcheca, a lenda do futebol local Eusébio disse que acredita que o país pode chegar ao título da Eurocopa, apesar de ainda não ter nada garantido. O Pantera Negra destacou o fato do time saber lidar com a pressão, mesmo sendo "perseguido pelos críticos”.
Eusébio, que está com 70 anos, disse que viu o jogo ao lado de outro ídolo português, Luís Figo, e que não segurou a emoção após o apito final.
eusébio portugal (Foto: agência Getty Images)Eusébio confia que a seleção portuguesa pode
ser campeã (Foto: agência Getty Images)
- Eu sou um homem feliz graças a esses homens. Eles estavam sendo perseguidos pela imprensa, mas agora estamos na semifinal. Eu gostaria de agradecer à comissão técnica, pois eu sei o que eles estão sentindo. Depois da partida, eu abracei o Luis Figo, e as lágrimas escorreram pelo meu rosto. Ainda não somos os campeões, mas quem sabe? Só faltam duas partidas a serem jogadas – disse Eusébio à emissora portuguesa “RTP”.
Nas semifinais, Portugal vai enfrentar o vencedor da partida entre Espanha e França, que se enfrentam neste sábado, às 15h45m (de Brasília), no Donbass Arena, em Donetsk. A TV Globo, o SporTV e oGLOBOESPORTE.COM transmitem Espanha x França ao vivo.

Nenhum comentário: