21 de jun. de 2012

Com dois de Messi, jogo festivo fica no empate em Bogotá


Estrela maior, Lionel Messi não decepcionou os torcedores colombianos e foi o grande destaque da partida beneficente realizada nesta quinta-feira em Bogotá. O empate por 6 a 6 entre os amigos do craque e o Resto do Mundo (formado na maior parte por jogadores locais) fechou com chave de ouro o duelo amistoso disputado no estádio El Campín, que contou com bom público, apesar do tempo ruim na capital da Colômbia.
Pelada do Messi (Foto: Agência EFE)Messi retribuiu o carinho dos torcedores com dois gols no duelo festivo em Bogotá (Foto: Agência EFE)


Com as habituais jogadas geniais e dois gols, Messi fez vibrar a torcida presente, que não se intimidou em saudar o craque argentino com entusiasmo. A reação do público mereceu registro por parte do melhor jogador do mundo.
- Me emocionou escutar meu nome e ver o estádio quase cheio. Espero que os torcedores tenham gostado – disse Messi em entrevista ao jornal "El Tiempo".
Diego, Pelada do Messi (Foto: Agência AFP)Diego foi uma das estrelas dos Amigos de Messi (Foto: Agência AFP)


Outros grandes nomes do futebol mundial marcaram presença no amistoso. Pelo time do atacante argentino, os brasileiros Diego e Robinho, que deu linda bicicleta e também deixou o seu. Os treinadores das equipes foram o italiano Fabio Capello (Resto do Mundo) e Dunga (Amigos de Messi), comandante da Seleção na última Copa do Mundo, na África do Sul.
 

Nenhum comentário: