11 de jun. de 2012

Após empate, Evra reclama e diz que Inglaterra parecia o Chelsea


Há seis anos no Manchester United, Patrice Evra pensou que estivesse no lugar errado nesta segunda-feira em Donetsk. Após o empate em 1 a 1 entre França e Inglaterra pelo Grupo D da Eurocopa, o lateral-esquerdo se queixou da postura defensiva do adversário e disse que parecia estar enfrentando um certo rival do seu clube que recentemente venceu a Liga dos Campeões na base da retranca.
- Eu achava que a Inglaterra fosse atacar mais, mas eles estavam apenas defendendo. Parecia o Chelsea. Isso tornou as coisas difíceis para nós. Queríamos vencer e ficamos um pouco decepcionados. Saímos daqui com um ponto, mas frustrados com o resultado.
Segundo o lateral francês, ainda não é possível dizer se o resultado desta segunda foi bom ou ruim. Para ele, será preciso esperar até sexta-feira, quando a França enfrenta a Ucrânia em Donetsk pela segunda rodada.
- Se nós ganharmos, iremos a quatro pontos e ficaremos numa boa situação. Então essa terá sido um bom empate. Caso contrário, não terá sido bom para nós.
Evra disse ainda ter sido uma sensação estranha ver tantos rostos conhecidos da Premier League jogando contra ele em Donetsk, sobretudo Ashley Young e Danny Welbeck, seus companheiros de Manchester United.
- Foi engraçado, nós brincamos sobre isso antes do jogo. Mas quando a bola rola você está focado apenas em ajudar o seu país. Mas em alguns momentos foi estranho mesmo.
O lateral francês não quis comentar sobre o caso dos insultos racistas contra jogadores da Holanda num treinamento na Polônia durante a Euro 2012. de TV inglês.
- Prefiro não falar sobre esse assunto - respondeu, educadamente, o lateral que foi envolvido numa polêmica na Inglaterra ao sofrer insultos raciais do atacante uruguaio Luís Suárez, do Liverpool.
 

Nenhum comentário: