19 de jun. de 2012

Adriano Galliani descarta retorno de Kaká ao Milan


kaka real madrid (Foto: Agência Getty Images)Meia Kaká deverá permanecer no Real Madrid
(Foto: Getty Images)
Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, afirmou nesta terça-feira aos meios de comunicação italianos que o clube não está interessado no retorno de Kaká. O dirigente insistiu que não há nenhuma possibilidade de o brasileiro voltar ao futebol italiano por causa dos impostos.
- Poderia ir para outros países, mas não a Itália, onde custaria o dobro. Kaká tem um custo tão alto que é impossível que saia da Espanha. Ele ainda possui três anos de contrato com o Real Madrid e não podemos pagar mesmo se o clube aceitar. Ele tem um salário que para nós é impossível assumir. Na Espanha há um imposto diferente e para o fisco italiano é impossível - explicou Galliani.
O dirigente também descartou outro dos rumores que circulam na imprensa italiana ao explicar que o Real Madrid não fez proposta pelo ganês Kevin Prince Boateng.
- O assédio do Real Madrid a Boateng existiu apenas nos jornais. Houve alguns contatos, mas nada importante - garantiu o cartola.
O vice-presidente do Milan também se disse "tranquilo" agora que o presidente e proprietário do clube, Silvio Berlusconi, declarou que o brasileiro Thiago Silva não será vendido ao Paris Saint-Germain, que ofereceu US$ 58 milhões pelo zagueiro

Nenhum comentário: