19 de jun. de 2012

Adaptado, Kaká quer seguir no Real, mas depende de Mourinho, diz jornal


kaká real madrid treino (Foto: Agência EFE)Kaká não quer deixar o Real, diz jornal (Foto: EFE)
Enquanto o mercado de transferências ferve na Europa, Kaká dá a entender que não pretende deixar agora o Real Madrid, clube no qual ainda tem mais três anos de contrato. Ou seja, se o treinador José Mourinho não pedir à diretoria para negocia-lo, o brasileiro seguirá na equipe, informou nesta terça-feira o diário espanhol “Marca”.
Apesar de não viver um grande momento com a camisa merengue, Kaká tem bons motivos para desejar continuar em Madri. Segundo o jornal, a família do jogador está feliz na capital espanhola, após um difícil período de adaptação, e, mais que isso, o meia não pretende deixar o time pela porta dos fundos, mostrando que o investimento de 67 milhões (R$ 173 milhões nos valores atuais) por ele, em 2009, não foi um erro.
O que pesa contra neste momento é o alto salário de brasileiro em Madri: 10 milhões de euros anuais (R$ 25 milhões). Se as notícias que vêm dá Espanha dão conta de que treinador e diretoria não têm do que que reclamar do profissionalismo do meia, os valores dão razões de sobra para as especulações.
Se por ventura Mourinho achar melhor negociar Kaká, o desejo do meia é permanecer no futebol europeu, descartando um eventual retorno ao futebol brasileiro neste momento. A razão seria a obsessão do camisa 8 de ganhar novamente a Liga dos Campeões.
Segundo a publicação, PSG, Tottenham e Milan estariam de olho no meia. No entanto, Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, afirmou nesta terça que o clube não está interessado no retorno de Kaká. O dirigente insistiu que não há nenhuma possibilidade de o brasileiro voltar ao futebol italiano por causa dos impostos

Nenhum comentário: