28 de jun. de 2013

Reforço do Real já assumiu ser antimerengue e chama cão de Messi

Isco camisa Barcelona (Foto: Reprodução)Isco já posou para fotos com a camisa do Barça
(Foto: Reprodução)
O meia Isco, que a partir desta temporada passará a defender o Real Madrid, tem um passado antimerengue. O jogador já assumiu publicamente que não gostava do clube madrilenho e deu claros indícios de que é fã do Barcelona.  Um deles é o nome que deu ao próprio cachorro: Messi.
- Quando era criança, eu não torcia pelo Real e hoje em dia sigo sendo um pouco antimerengue. Tenho a impressão de que é um clube arrogante, e sem humildade não se chega a lugar algum - disse em 2009, quando jogava nas categorias de base do Valencia.
Além de ter dado o nome do principal jogador do Barça a seu bicho de estimação, Isco tem como referência outros jogadores do clube catalão. Em outubro de 2012, o meia deu uma entrevista em que citou Iniesta e Xavi como os jogadores que mais o inspiram.
O novo reforço do Real também já provocou sua nova equipe. Na final da Liga dos Campeões de 2011, entre Barcelona e Manchester United, o espanhol deixou claro que estava torcendo para o Barça, e ainda alfinetou o técnico José Mourinho.
- Motivado para ver a final da Champions e espero que ganhe o futebol. Se não ganhar, perguntaremos: Por quê? Por quê? - publicou no Twitter, em clara alusão à histórica entrevista coletiva em que Mourinho questionou as razões para que o Barcelona tenha sido supostamente ajudado a chegar à decisão

Nenhum comentário: