30 de jun. de 2013

Dilma parabeniza a Seleção: 'Eu me somo aos brasileiros na celebração'

Mesmo de longe, a presidente da República, Dilma Rousseff, fez questão de parabenizar a seleção brasileira, tetracampeã da Copa das Confederações neste domingo, no Maracanã, após a vitória por 3 a 0 sobre a Espanha (confira os melhores momentos no vídeo ao lado). Ela elogiou o empenho dos jogadores da equipe de Felipão ao longo dos 90 minutos e revelou que esteve na torcida durante a partida.
- Neste dia histórico para o futebol brasileiro, envio meus parabéns a todos os jogadores e à equipe técnica da nossa Seleção pela conquista do tetracampeonato da Copa das Confederações - se pronunciou a presidente, através da assessoria de imprensa.
Apesar de ter marcado presença na abertura da seleção brasileira, há duas semanas, quando acabou vaiada por boa parte do público que compareceu ao Mané Garrincha, Dilma não foi ao Maracanã neste domingo. Mas, ainda assim, mostrou que esteve de olho na conquista do grupo de Felipão.
- Nesta campanha memorável, nossos atletas mostraram alegria, criatividade, espírito de equipe e união que conquistaram todos os brasileiros e proporcionaram ao mundo um grande espetáculo. Eu me somo hoje a todos os brasileiros na comemoração dessa grande vitória.

Nenhum comentário: