Uma torcedora passou mal no início da noite desta sexta-feira em frente ao hotel onde a seleção brasileira está hospedada, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Por volta das 18h20m, a jovem, que ainda não foi identificada, conseguiu furar a barreira de seguranças e chegar perto do ônibus da delegação brasileira, que estava chegando do treino em São Januário.
Com uma camisa da Seleção em mãos, ela gritava por Lucas e queria um autógrafo com o jogador do Paris Saint-Germain. No entanto, a jovem foi contida pelos seguranças, e o atleta não chegou a perceber a presença dela.
O problema maior se deu quando Neymar desceu do ônibus. Ao ouvir seu nome, o craque se virou, acenou para a adolescente e entrou no hotel. A menina não aguentou de emoção e desmaiou. Ao ver a cena, Daniel Alves pediu a camisa para assinar.
Os seguranças do hotel tiveram dificuldades para levar a adolescente para o gramado próximo à entrada principal. No local, a menina, ainda desacordada, se contorcia no chão. Ela foi levada para dentro do estabelecimento, onde, segundo o hotel, recebe atendimento com uma enfermeira e se está se recuperando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário