27 de jun. de 2013

Após vaga na final, jogadores da Espanha comemoram na internet

A Espanha confirmou sua vaga na grande final da Copa das Confederações após o empate por 0 a 0 no tempo normal e a vitória por 7 a 6 na disputa de penalidades contra a Itália (confira os melhores momentos no vídeo). Depois do último pênalti, batido e convertido por Jesús Navas, vários jogadores da seleção espanhola comemoraram o feito inédito pelo Twitter. Fabregas, Víctor Valdés, Soldado, Casillas, Piqué, Pedro, Sergio Ramos, Iniesta, Javi Martínez e Juan Mata usaram seus perfis no Twitter para parabenizar os companheiro de seleção.
Fabregas, que hoje não entrou em campo, ressaltou a qualidade da equipe e elogiou o time.
- Nós fizemos isso! Que grande equipe! Estamos na final! #CopadasConfederações #VamosSefutbol - escreveu o meia do Barcelona.
O goleiro reserva Víctor Valdés preferiu comentar já pensando no próximo adversário.
- Passamos para a grande final!! Agora é pensar em como ganhar do Brasil!! Um abraço grande a todos.
Roberto Soldado, que hoje foi preterido pelo técnico Vicente Del Bosque e deu lugar ao artilheiro do torneiro Fernando Torres, falou em recompensa e parabenizou o esforço dos companheiros.
- Sofrimento no final te dá uma recompensa. Já estamos na final!! Parabéns a todos pelo esforço.Viva Espanha!!
Post Jogadores Espanha Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Fabregas, Valdés e Soldado parabenizaram os companheiros (Foto: Reprodução / Twitter)

Iker Casillas, eleito o melhor em campo pela Fifa na partida desta quinta-feira, preferiu ser apenas informativo no tweet, sem emitir nenhuma opinião.
- Copa das Confederações. Na disputa de pênaltis, após prorrogação: Espanha 7 - Itália 6.
Piqué se pronunciou em inglês. O zagueiro do Barcelona comemorou a classificação e o fato de ser uma final contra o Brasil no Maracanã.
- BUUUM! Estamos na Final! Vamos jogar contra o Brasil no Estádio do Maracanã! O que você quer mais?? #ConfedCupFinal - escreveu o namorado de Shakira.
Pedro classificou a partida como difícil a partida e saudou os companheiros.
- Partida muito difícil, mas um grande trabalho da equipe. Estamos na final!! Saudações a todos.
Post Twitter Espanha - Casillas Piqué Pedro (Foto: Reprodução/Twitter)Casillas, Piqué e Pedro comemoraram a classificação também pelo Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Para Sergio Ramos, apenas um tweet não foi suficiente na comemoração via internet.
- O esforço foi enorme, mas a recompensa por estar de volta na final foi maior. Vamos Espanha..!!!
Em seguida, o defensor do Real Madrid parabenizou o companheiro Jesús Navas e ainda mandou saudações às cidades em que nasceram, Camas (Sergio Ramos) e Los Palacios (Jesús Navas), ambas na província de Sevilha.
- E felicito o meu "passarinho" Navas pela sua partida e seu pênalti... Viva Camas e Los Palacios (Sevilha).
Post Twitter Espanha - Sergio Ramos (Foto: Reprodução/Twitter)Post Twitter Espanha - Sergio Ramos (Foto: Reprodução/Twitter)
O craque Iniesta mostrou muita felicidade e frisou a preparação e o descanso para a partida final da Copa das Confederações.
- Que semifinal tão incrível, estamos na final... Máxima felicidade!! Agora é descansar e nos preparar bem!!
Iniesta post Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)Iniesta ressaltou a "incrível" semifinal (Foto: Reprodução/Twitter)
Reserva utilizado durante a partida de hoje, Javi Martínez se empolgou no comentário. Segundo ele, a Roja "não tem limites".
- Outra final!! Sofrimento, mas conseguimos! Esta equipe não tem limites! Agora, o Brasil. #Grandes
Javi Martinez post Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)"Esta equipe não tem limites", escreveu Javi Martínez (Foto: Reprodução/Twitter)
Juan Mata, que entrou no lugar de Pedro ainda no tempo regulamentar, fez questão de evidenciar a qualidade dos adversários italianos.
- Estamos na final depois de uma grande partida! A Itália foi um tremendo rival. Muito feliz!!! #CopadasConfederações - escreveu Mata.
Juan Mata post Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)Juan Mata classificou a Itália como um "tremendo rival" (Foto: Reprodução/Twitter)
Pela final da Copa das Confedarações, a Espanha enfrenta o Brasil neste domingo, às 19h, no Maracanã. Antes, às 13h, Uruguai e Itália disputam o terceiro lugar na competição. A TV Globo, o GLOBOESPORTE.COM e o Sportv transmitem as duas partidas ao vivo.

Nenhum comentário: